Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Leonardo de Almeida Martins

O namorado esta com umas ferida na cabeça do penis ja tomou remedio ja passou pomada Ainda mais nada adiantou o talvez possa ser isso?

Mailson Costa disse: 2 por novembro do 2009 às 8:17 PM Dr. estou usando pequenos caroços na glande do o pênis, sãeste poucos e por cor vermelha, coçam e ás vezes chegam a incomodar, já fui ao mfoidico, mas ele me disse que era unicamente coceiras devido a fungos e me passou uma pomada chamada TROk-N, a pomada deu resultado pelo começeste, acabou utilizando as pequenas feridas e coceiras, porém os carocinhos não sumiram e presentemente estão voltando novamente a coçar. O talvez possa ser e este que eu façeste Dr. me ajude! A partir de já, obrigado!

Vale ressaltar de que minha namorada se queixa de coceiras sempre quando ejaculo dentro dela e após termos relações.

nao sei explicar bastante natural….ele junta tais como se fosse pele ou sei la o qual…é saiba como se ele se descascasse…as vazes da coceira…

Ja fui em 1 faz certo tempo ele disse de que ESTES caroçESTES eram cistos e eram normais, contudo gostaria por sua opinião por causa da pequena dor qual sinto após me masturbar.

óptima noite tenho 50 anos e sou preocupado como, começou sair sangue junto usando a urina estou preocupado nãeste sinto dor. Pode me ajudar?

meu spozo ele possui 22anos ele tem fimoze e ainda n fezz cirurgia; depos da serugiade aglande cabeça do penis fik direto pr fora ou depende da serurgia ou etc…

Eu tenho relações sexuais normalmente, exeto pelo fato por de que nao consigo gozar com me tocar, e igualmente, fazendo issom, em algum momento de que me toco aparecem umas rachaduras no meu penis, chegam até a sangrar.

Isso aconteceu por 1 tempo pra cá. Gozo sangue usando esperma. As vezes fico um tempo nenhumas gozar sangue, Muito mais depois do uns meses, volta. O q executar? to usando medo por ser alguma doenç amais grave…………..

clara disse: 16 do fevereiro de 2011 às 4:32 PM excelente tarde doutor…tenho 1 filho de 23 anos a a um ano ele se queixou por um carocinho qual saiu na tua bolsa escrotal,pelo POR DIA seguinte ele me disse que havia vindo a furo e de que tinha saido sangue e pus,este mes pasado ele se lamentou por ter voltado esse exatamente caroço e qual doia 1 pouco,ontem ele disse que havia vindo a furo novamente mas o caroçeste continua la.este que poderia continuou ser?quero de que ele procure 1 medico porém ele se nega.bem obrigada.

Gostaria de saber uma coisa que me preocupa bem. Este o marido tem uma hernia, e um cisto no testículo direito. Sou tentando engravidar Ainda mais nãeste sou tendo sorte.

na Parcela de dentro do penis, e tenho umas bolinhas tbm na parte por fora, que tenho a partir de criança de que sai uma secreção branca nao sei oque é , poderia me informar obrigado;

jba disse: 17 de outubro de 2009 às 4:01 AM Dr. ja a destemido tempo começou a deter uma irritação proximo ao testiculo, ficou meio avermelhado, cosando amplamente logo depois começou a escamar, é como uma caspa, cossa muito e começou a crescer este espaço, nao doi porém Teimavive todo natural o espaço irritado, apos este banho depois de 1 horas ja esta escamando novamente, este que é isso É possibilitado a me ajudar…as vezes chegar a ficar utilizando peguenos ferimentos a pele Teimavive rachada..

20 Dez 15h28 Leo Cidade avalia distância em namoro utilizando Larissa Manoela: 'Conseguindo juntos' Este ator explica ao Purepeople qual, apesar da ponte aérea, os 2 conseguem manter uma rotina juntos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *